segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tendências com sua doll: Calça colorida



Olá flores,
hoje eu irei mostrar um look com uma calça colorida, 
a calça que eu escolhi está na loja Wild Candy e está ao preço de 138 starcoints:


Sim, ela voltou com tudo! No inverno, primavera, verão...

A calça colorida é uma tendência que veio das bandas de rock antiguinhas (não sei a época certa) e passado um tempo foram esquecidas.
Voltaram enfim  com bandas que misturaram o rock com uma coisa alegre, o estilo das bandas se transformou em preconceito.
Era uma vez essa história de que "calça colorida é coisa de banda, modinha de adolescente..." Atualmente a calça colorida, é um it no armário de qualquer mulher, e até homem.
Certo que algumas meninas não aprovaram a calça colorida, mas depois dessa onda retrô e rock, misturado com estilo e criatividade, poucas vão ficar fora dessa onda!


*Look delicadinho*
Bom, hoje eu criei um look delicado com uma calça colorida que ficou super charmoso!


Gostaram da calça? E do look? 
Beijos!!

2 comentários:

  1. oi minha doll tem uma calça legging estampada como uso? me visitem vitoriaayssatop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei visitar sua doll e vou fazer um tutorial com a calça!
      Obrigado pelo comentário!

      Excluir