quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Oie lindas!
Bom, hoje a pedido de uma comentadora eu fiz um look com uma calça colorida, ela me disse que não sabia usar uma calça estampada, e então eu fiz um look com uma calça estampada! E a doll dessa comentadora de chama "vitoriaayssatop"


Os itens que usei foram:

Calça: Honey Maid - 72 sc
Blusa: It Girls - 8 sd
Sapato: Bonjour Bizou - 89 sc

Bom, é um look simples mas que fica bem lindo e não chama tanto a atenção!
Espero que tenham gostado e aprendido a usar uma calça estampada.
Beijos e comentem!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Thanks :) amei o look / me visitem vitoriaayssatop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado qualquer outra dúvida comente e eu postarei um look em resposta de tua dúvida!
      Beijos e até mais!

      Excluir