sábado, 6 de setembro de 2014

Oi Oi!
Bom, o look de hoje é com um vestido do StarDesing Fashion.
E como o vestido do StarDeseing Fashion está sendo super usado, fui fazer o meu, e achei ele muuuuuuito lindo! Nossa! O melhor StarDesing na minha opinião até agora!
Ele é muito fashion!

Vejam meu look.


Vou falar um pouco do look... Pra começar eu coloquei um top cropped como blusa, porque se vocês perceberem tem furinhos. O vestido lindo feito por uma fake, porque sou pobre haha! A bolsa da Decades pra combinar com a cor do vestido, uma sandália dourada que é meu xodó! E o meu colar da PPQ que eu uso quase sempre em meus looks.


Ps: Se vocês olharem direitinho, vão perceber que tem um sutiã no lugar da calcinha. É um sutiã mesmo tá?! É que eu não tenho dimdim pra comprar a calcinha da Underneath Stardoll, aí eu tive que improvisar porque estava em branco, e ficou muito feio sem tampar. #FICAADICA.

Os itens usados foram:


Bom, é isso amores, espero que tenham gostado!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário