segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Novo quadro: Escolha do dia

Bom dia meninas,
hoje eu começarei um novo quadro que se chama "Escolha do dia", vai funcionar assim eu escolherei um item e montarei um look com ele para vocês se inspirarem na hora de usar, esse quadro vai ser toda as segundas-feiras. Hoje vamos começar com um item bem básico e barato que da pra vocês montarem que fica bem fofo! O item é esse:


Bom, este é um vestido da Wild Candy, ele tem uma transparência nas mangas eu adoro esse vestido porque ele tem uma cor alegre e ao mesmo tempo ele é um vestido chique. Eu montei um look com ele para vocês verem, eu só usei itens de starcoints no meu look, na opinião esse vestido não pode ser usado com muitos acessórios pois ele já tem uma estampa em seu todo. Vejam o look que eu montei:
Além de usar só o vestido eu usei um salto alto da loja VOILE e uma bolsa da loja Apres Ski!
Bom espero que tenham gostado do look e comentem o que acharam.
Beijos e até a próxima segunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário